Skip to main content

O Láurea CAF irá reconhecer os 6 primeiros colocados e levará o primeiro lugar ao Global Entrepreneurship Congress (GEC) 2018.

O Concurso tem como objetivo identificar e evidenciar as organizações públicas, privadas e mistas que apoiam a criação e/ou o fortalecimento de microempreendimentos no país, reconhecendo àquelas que mais se destacam pelo seu papel dentro desse ecossistema. O concurso é uma iniciativa do CAF em parceria com a Aliança Empreendedora.

​Os representantes poderão inscrever a sua organização até o dia 30 de abril acessando o site www.laureacaf.org.br.

QUEM PODE PARTICIPAR E COMO FUNCIONA

Pode participar qualquer organização que apoia o microempreendedor no Brasil. A inscrição deve ser feita por um representante da organização e é composta por dois passos:

  1. MAPEAMENTO DO ECOSSISTEMA

Primeiro é preciso cadastrar a organização no Mapeamento (www.mapeamento.org.br) entre os dias 1 e 30 de abril. O cadastro é imprescindível para a participação no concurso.

  1. PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO

Depois de cadastrada, o representante da organização deve responder o formulário do Láurea CAF 2017 disponível no site (www.laureacaf.org.br) que será analisado por uma banca de especialistas para a seleção das 6 melhores iniciativas.

RECONHECIMENTOS

As organizações finalistas serão contempladas, além da ida para a Cerimônia de Encerramento, com as recompensas abaixo, de acordo com a colocação, sendo:

6º, 5º e 4º lugares: participação na oficina organizada pela Aliança Empreendedora sobre o tema empreendedorismo, no mesmo dia que a cerimônia.

3º e 2º lugares: as recompensas citadas acima mais um convite para participação no encontro nacional com lançamento da pesquisa de mapeamento em São Paulo, promovido pela Aliança Empreendedora, com todas as despesas pagas para até 2 (dois) acompanhantes, e seguindo os limites estipulados no item 6.3.

1º lugar (vencedor): as recompensas citadas acima mais a participação no GEC 2018 (Global Entrepreneurship Congress 2018), evento internacional de empreendedorismo, com todos os gastos de viagem, hospedagem, participação e alimentação cobertos. – O GEC é um dos maiores eventos do mundo voltado ao empreendedorismo que em todos os anos acontece em diferentes países. Saiba mais: www.gec.co

Sobre o Banco de Desenvolvimento da América Latina CAF

O CAF é um banco de desenvolvimento fundado em 1970 e formado por 19 países – 17 da América Latina e o Caribe, Espanha e Portugal- assim como por 14 bancos privados da região. Promove um modelo de desenvolvimento sustentável através de operações de crédito, recursos não reembolsáveis e apoio em estruturação técnica e financeira de projetos dos setores público e privado da América Latina.

Deixe um Comentário