Skip to main content
Antonio Francisco, microempreendedor bem sucedido no Impulso.org.br

Antonio Francisco, microempreendedor bem sucedido no Impulso.org.br

Dos 5 projetos do canal, o do Antonio foi o único bem sucedido até agora. Mais 4 empreendedores tem 30 dias para captar o recurso necessário para tirar suas ideias do papel

Em 30 dias, o microempreendedor Antonio Francisco, da Bomba do Hemetério conseguiu o recurso que solicitou com a ajuda de 8 impulsionadores mais o “matching” do Instituto Walmart, somando um total de R$ 1.770,00 – 131% do valor solicitado. Antonio queria o recurso para comprar uma balança eletrônica, para diminuir o desperdício, aumentar a produção, e com isso poder chamar mais mulheres da associação de artesanato CRIARTE para produzir e vender chocolates com ele, gerando mais renda na comunidade.

Antonio aproveitou a oportunidade do Canal Bombando Cidadania dentro do Impulso, em parceria com o Instituto Walmart. Lá, todos os projetos que atingirem 70% do investimento, receberão o valor equivalente a 30% do valor solicitado, e com isso, poderão realizar o projeto!

Antonio foi impulsionado por 8 pessoas, que agora farão parte da história de desenvolvimento empreendedor dele e receberão as recompensas criativas propostas por Antonio: cartas e e-mails de agradecimento, caixa de bombons e chocolates e até um livro com receitas de trufas!

O Impulso e a Aliança Empreendedora  agradecem imensamente todos aqueles que impulsionaram e divulgaram o projeto do Antonio!

 

 

Deixe um Comentário