Skip to main content

Projeto desenvolvido pela Aliança Empreendedora em parceria com a  EDP Bandeirante  visa assessorar empresários locais

 São Paulo, 06 de março de 2013 – A Aliança Empreendedora e a EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, com o apoio do Instituto EDP, firmaram uma parceria para desenvolver o projeto “Aliança EDP de Empreendedorismo Comunitário” que é voltado a microempreendedores dos municípios de Aparecida e Guarulhos, no Estado de São Paulo.

O projeto, que tem a duração de um ano,  tem o objetivo de apoiar empresários individuais em Guarulhos e um grupo de geração de renda localizado em Aparecida, Durante a realização do programa, os empreendedores receberão assessoria em gestão de negócios, aprenderão novas maneiras de calcular os preços de venda, desenvolverão ações de marketing, qualificação para desenvolver de forma eficaz o comportamento empreendedor e gerenciamento das rede de contatos.

Para mais informações de como participar dessa ação é por meio do email cristina@aliancaempreendedora.org.br.

O ‘Aliança EDP de Empreendedorismo Comunitário’ foi selecionado via Edital de seleção pública, realizado pela EDP no Brasil em 2012. O projeto receberá investimento da EDP Bandeirante para sua execução nas duas áreas de concessão da Empresa, beneficiando a comunidade local.

Deixe um Comentário