Skip to main content
BlogNotícias

A Caravana do Instituto Walmart estará em Curitiba dia 11 de setembro

By 12 de agosto de 2013novembro 5th, 2014No Comments

A Caravana do Instituto Walmart tem como proposta desvendar um Brasil que se faz por meio da mobilização comunitária, da articulação de parcerias e da disseminação da solidariedade. As ações desenvolvidas por organizações da sociedade civil, movimentos e redes são as coordenadas que norteiam esse projeto. Elas compõem o mapa da viagem e desenham o caminho rumo ao estreitamento da relação com as comunidades e à contribuição para o desenvolvimento delas. A ideia é conhecer e reconhecer aqueles que promovem estas ações, compartilhar aprendizagens e estimular a criação de novas iniciativas.

Nos dois primeiros anos de atividade, a Caravana já percorreu oito capitais, envolvendo mais de 300 instituições nos encontros presenciais, que tiveram como proposta discutir, de forma lúdica e interativa, sobre a mobilização como ferramenta para o alcance de objetivos, assim como a atuação articulada como meio para a construção de parcerias duradouras e estratégicas.

Em 2013, a Caravana irá promover encontros em oito cidades pelo País para debater sobre elaboração de projetos.

Para mais informações, acesse: http://www.iwm.org.br/acoes-na-comunidade/caravana/

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para:  caravana@wal-mart.com até 04/09/2013 com a ficha de inscrição preenchida.

Baixe a ficha de inscrição aqui: Formulário de Inscrição Caravana 2013

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário