Skip to main content

As três primeiras aulas do AprendAE estão sendo um sucesso! Em menos de duas semanas as aulas já domam cerca de 900 exibições no Youtube. Os empreendedores que assistiram as aulas já estão começando a praticar as dicas!

A primeira aula é sobre controles financeiros: “A saúde financeira do seu negócio está em suas mãos”, com a administradora e consultora Lina Maria Useche.

A segunda aula: “Como fidelizar clientes” com a economista e consultora Alexandra Meira.

A terceira aula : “A arte de vender o peixe”, com o administrador e consultor Rodrigo Brito  está dividida em duas partes e traz conteúdo e dicas para uma das maiores dificuldades dos clientes: como vender mais. A parte 2 estará disponível na próxima quinta dia 08/12.

As aulas são rápidas e têm o objetivo de disponibilizar conteúdo para inspirar empreendedores a se aprimorarem e buscarem cada vez mais informações para seu desenvolvimento. Através desse canal via internet, pessoas em regiões distantes do país podem ter acesso ao conteúdo gratuitamente.

Acesse a todo o nosso conteúdo em: https://aliancaempreendedora.org.br/empreendedor/aprendae

Compartilhe, curta, e nos ajude a disseminar essas dicas para os microempreendedores brasileiros!

Join the discussion One Comment

  • Anjali disse:

    Prezada BeatrizQuem tem que saber e ter pleno domednio sobre a situae7e3o tribute1ria da rpemesa e9 o dono do negf3cio. O contador ele presta um servie7o de contabilidade em cima dos dados fornecidos pelo emprese1rio.Saber se a rpemesa deve ou ne3o para o INSS, Receita Federal, FGTS, etc isso deve fazer parte da geste3o do negf3cio no dia-a-dia. Afinal, e9 o emprese1rio que responde juridicamente por estes atrasos.SucessoMundo Sebrae

Deixe um Comentário