Skip to main content

AE-Encontro_Logotipo_vs01 RGB300

Evento é organizado pela Aliança Empreendedora e acontece no dia 19 de novembro, quarta-feira na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo-SP

Na próxima quarta-feira, 19 de novembro, acontece o evento Todos Podem Empreender em São Paulo-SP. O evento acontece das 08h30 às 18h na Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia, e irá discutir, com a presença de cerca de 100 microempreendedores e 60 representantes de empresas e organizações sociais, como as empresas e organizações podem empreender ações junto ao microempreendedor para melhorar o ecossistema e com isso, incentivar diretamente o desenvolvimento e crescimento de microempreendedores brasileiros.

A agenda da manhã conta com o painel: Panorama do Empreendedorismo no Brasil e no Mundo: Desafios do Microempreendedor, que traz dois painelistas de Washignton DC:
Willian Reese – Presidente da International Youth Foundation e Jenny Everett – Diretora da Rede Ande (Aspen Institute).
Para compor a mesa, o evento ainda conta com Suzanne Gowler – inglesa residente no Brasil, CEO e Fundadora da The Great Generation e Jeronimo Rafael Ramos – Superintendente do Santander Microcrédito no Brasil.
O painel será mediado pela Diretora Executiva e Fundadora da Aliança Empreendedora Lina Useche Jaramillo, e começa às 09h.

A agenda da tarde conta principalmente com a apresentação de 4 grandes histórias de microempreendedores, cada uma com a duração de 15 minutos e um bate papo com eles depois.

Às 16h30, será lançado o Premio Educação Transformadora, uma iniciativa do Conselho Nacional da Semana Global do Empreendedorismo no Brasil.

Às 17h30, será lançado oficialmente o Tamo Junto, plataforma da Aliança Empreendedora para apoiar microempreendedores através da internet, já disponível em www.tamojunto.org.br

As inscrições estão encerradas. Para ter acesso às credenciais de imprensa, favor contatar Luísa Bonin (luisa@aliancaempreendedora.org.br) ou 41 9648-9804.

Deixe um Comentário