Skip to main content
EmpreendedorismoSemana Global do Empreendedorismo

Semana Global do Empreendedorismo acontece entre os dias 15 e 21 de novembro

By 8 de novembro de 2010novembro 5th, 2014No Comments

Na próxima semana acontece a terceira edição do maior evento de empreendedorismo do mundo. Entre os dias 15 e 21 de novembro, será realizada a Semana Global do Empreendedorismo 2010, ação que envolve milhares de atividade como palestras, competições, workshops, jogos, feiras entre outras iniciativas com o objetivo de celebrar e fomentar a causa do empreendedorismo.

No Brasil, a Semana Global tem um fôlego especial, durante as duas últimas edições o país foi o responsável pela a mobilização do maior número de pessoas em todo mundo, chegando a marca de 5 milhões de participantes só na edição passada.

Este ano não deve ser diferente. Já são centenas de atividades cadastradas e programadas para acontecer em todo o Brasil. O destaque fica por conta de atividades inovadoras e diferenciadas como o Mega Start-Up Lab, iniciativa liderada pelo The Hub e Artemisia, que ocorrerá simultaneamente em Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo e com o lançamento do reality show: Faz Aê, que será transmito pela web em tempo real e cujo objetivo é mostrar o desafio de um grupo de jovens que serão responsáveis pela operação de um novo negócio.

Qualquer pessoa pode participar do evento, basta acessar a agenda da Semana Global do Empreendedorismo, no site do movimento (www.semanaglobal.org,br) e selecionar as atividades que deseja participar por tema, local e horário.

Deixe um Comentário