Skip to main content

Procuramos por mentores voluntários em São Paulo e no Distrito Federal, que irão acompanhar os selecionados no projeto Crescer e Vencer: Processo Seletivo para Microempreendedores.

Se você tem experiência como empreendedor ou conhecimentos específicos em alguma área de gestão de negócios, e mora no Distrito Federal ou São Paulo-SP e/ou Região Metropolitana, essa é a sua chance de apoiar um pequeno negócio e ainda conhecer histórias incríveis e inspiradoras de microempreendedores da sua região que estão sendo apoiados pelo Crescer e Vencer: Processo Seletivo para Microempreendedores. As inscrições vão até o dia 09 de março:

Como mentor você acompanha um microempreendedor por meio da troca de ideias e conhecimentos, e pode participar diretamente da história de desenvolvimento do empreendedor ou empreendedora.

Para participar é muito simples: Faça sua inscrição como mentor, e se selecionado, nós iremos oferecer um treinamento sobre como funciona o processo de mentoria com a Aliança Empreendedora. Após o treinamento você está apto a acompanhar um microempreendedor, que será seu mentorado. A mentoria acontece por meio de encontros online e/ou presenciais por um período de 6 meses.

É importante saber que faremos a conexão entre mentor e mentorado baseado no perfil de cada um, buscando sempre a melhor conexão.

Tem alguma dúvida sobre como funciona a mentoria? Enviei um e-mail para mentoria@aliancaempreendedora.org.br

Serviço:
Inscrição para mentor voluntário – Crescer e Vencer: Processo Seletivo para Microempreendedores
Inscrições:  Até 09 de março
Informações e inscrições: http://goo.gl/forms/i7py8NouL7

Deixe um Comentário