Skip to main content

O Mapeamento é resultado de uma parceria do Bank of America Merrill Lynch e Aliança Empreendedora, que  tem o objetivo de identificar e evidenciar as organizações públicas, privadas e mistas que apoiam a criação e/ou o fortalecimento de microempreendimentos no país.

As partir das respostas coletadas no Mapeamento, será criado o Mapa do Ecossistema de Apoio ao Microempreendedor Brasileiro. Por meio dele, microempreendedores, apoiadores e demais atores do ecossistema poderão se reconhecer, conectar, colaborar e coordenar esforços para fortalecer o setor de microempreendedorismo no Brasil.

“Juntos vamos conseguir que o ecossistema do empreendedorismo cresça mais rápido e acima de tudo de forma sustentável.” Isabela Cadena, Caixa Crescer.

Assista o vídeo e confira relatos sobre a importância do Mapeamento!

Sobre o Mapeamento

O Mapeamento (www.mapeamento.org.br) tem o objetivo de identificar e evidenciar as organizações públicas, privadas e mistas que apoiam a criação e/ou o fortalecimento de microempreendimentos no país.

A partir das respostas coletadas, será criado o Mapa do Ecossistema de Apoio ao Microempreendedor Brasileiro. Por meio dele, microempreendedores, apoiadores e demais atores do ecossistema poderão se reconhecer, conectar, colaborar e coordenar esforços para fortalecer o setor de microempreendedorismo no Brasil.

Coloque a sua organização no Mapa! www.mapeamento.org.br

Deixe um Comentário