Skip to main content

O quadro apresentou a história da empreendedora Jennifer Jorge que contou com o apoio da Aliança no desenvolvimento da gestão de seu negócio por meio do programa

Neste último sábado, dia 22 de julho, foi ao ar o quadro Mandando Bem, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O quadro tem o objetivo de selecionar microempreendedores que desejam desenvolver seus negócios e oferece suporte para que os selecionados tenham recursos suficientes para alavancarem seus empreendimentos. A Aliança Empreendedora é uma parceira de longa data do projeto e participou neste último episódio de sábado.

20155913_1398867096835925_5260110533923189868_n

A Crisfanny Souza, assessora e especialista em empreendedorismo da Aliança Empreendedora, conheceu há alguns meses a história da Jennifer Jorge, empreendedora que tem uma loja de banho e tosa em Tabatinga, no interior de São Paulo. De lá pra cá, as duas conversaram e trocaram ideias, com a Crisfanny compartilhando conteúdos relacionados à gestão que colaboraram com o desenvolvimento do negócio da Jennifer.

O resultado dessa parceria foi um sucesso e você pode conferir o desfecho dessa história inspiradora clicando no vídeo abaixo.

$z1icvy8ysp

 

E se você também é empreendedor e quer ter acesso gratuito a conteúdos e informações sobre gestão semelhantes aos que a Jennifer recebeu da Aliança Empreendedora, precisa conhecer o Tamo Junto.

O Tamo Junto é um portal para empreendedores que já possuem um negócio ou para quem ainda tem só uma ideia e quer tirá-la do papel: conteúdos exclusivos, muita informação e conhecimento gratuito para você arrasar com o seu negócio.

Acesse agora o Tamo Junto: https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/

Deixe um Comentário