Skip to main content

Live acontece toda segunda-feira na página da Aliança Empreendedora no Facebook.

Desde julho, a Aliança Empreendedora realiza o Café com Empreender 360. A live, que acontece toda segunda-feira, às 10 horas, na página da AE no Facebook, aborda temas diversos de interesse do ecossistema de apoio a microempreendedores.

Em formato de bate papo, uma dupla da equipe da AE traz as principais novidades, informações, eventos e experiências sobre o tema. Um resumo com os pontos de destaque abordados durante cada live é compartilhado com os internautas nos stories do Instagram da AE.

A iniciativa integra as ações da plataforma homônima Empreender 360, uma iniciativa da Aliança Empreendedora em parceria com o Bank of America Merrill Lynch que visa a fortalecer o trabalho de organizações, empresas e poder público no apoio a microempreendedores disponibilizando conteúdos relevantes e promovendo a troca de experiências e a construção conjunta de soluções por meio da articulação de uma rede nacional de atores que compõem o ecossistema.

O assunto da próxima edição do Café com Empreender 360 (014/11) será sobre os desafios do acesso à microcrédito para empreendedores de baixa renda.

Para receber um aviso antes de cada transmissão e acompanhar a programação, inscreva-se aqui. E confira aqui as últimas edições do Café com Empreender 360.

Deixe um Comentário