Skip to main content

Procuramos por mentores voluntários na cidade de Belém e Ananindeua, que irão acompanhar empreendedores da área de alimentos apoiados pela Academia Assaí: Bons Negócios

Se você tem experiência como empreendedor ou conhecimentos específicos em produção ou gestão de negócios da área de alimentação, e mora na cidade de Belém ou Ananindeua, essa é a sua chance de apoiar um pequeno empreendimento e ainda conhecer histórias incríveis e inspiradoras de quem trabalha no setor alimentício, como mercearias, restaurantes, encomenda de alimentos e até barraquinhas de lanches. As inscrições vão até o dia 10 de maio no: http://bit.ly/mentorAE

Como mentor você acompanha um microempreendedor por meio da troca de ideias e conhecimentos e pode participar diretamente da história de desenvolvimento de pessoas e seus negócios.

Para participar é muito simples: faça sua inscrição como mentor, e se selecionado, nós iremos oferecer um treinamento sobre como funciona o processo de mentoria com a Aliança Empreendedora. Após o treinamento você está apto a acompanhar um microempreendedor, que será seu mentorado. A mentoria acontece por meio de encontros online e/ou presenciais por um período de 6 meses.

Nesses encontros, assuntos como gestão financeira, gestão da produção, vendas, divulgação dos produtos e outros podem ser abordados de maneira mais leve e realista por você, que já tem experiência e muitas dicas valiosas para passar.

É importante saber que faremos a conexão entre mentor e mentorado baseado no perfil de cada um, buscando sempre a melhor conexão.

Tem alguma dúvida sobre como funciona a mentoria? Enviei um e-mail para mentoria@aliancaempreendedora.org.br

Quer saber mais sobre mais sobre a Academia Assaí? Acesse: https://www.academiaassai.com.br/

Serviço:
Inscrição para mentor voluntário – Academia Assaí: Bons Negócios
Data:  19/04 até 10/05
Informações e inscrições: http://bit.ly/mentorAE

Mais sobre a Aliança Empreendedora: https://aliancaempreendedora.org.br/

Deixe um Comentário