Skip to main content
EmpreendedorismoImprensaMandando Bem

Primeiro episódio do quadro “Mandando Bem”, parceria entre a Aliança Empreendedora e o Caldeirão do Huck, foi um sucesso!

By 11 de maio de 2011novembro 5th, 2014No Comments

 

Marcelino, D. Valdeci, Robson e Equipe Aliança Empreendedora na despedida da sede de Curitiba-PR.

Marcelino, D. Valdeci e Robson em assessoria na Aliança Empreendedora.

A estréia do quadro “Mandando Bem” no programa Caldeirão do Huck, no último sábado dia 07 de maio de 2011 foi um sucesso! O quadro é resultado da parceria entre a Aliança Empreendedora e o Caldeirão do Huck e visa incentivar o desenvolvimento sócio-econômico no Brasil através do empreendedorismo.

Além da assessoria da Aliança, e da roforma da Academia Bola de Ferro, no palco do programa Marcelino Mourão participou do Jogo Bababoom e levou mais 25 mil reais para manter os primeiros meses de manutenção da sua nova academia.

Durante a exibição do programa, entre as 16h30min e 18h30m a hasthtag #mandandobem ficou entre os Trending Topics da Rede Social Twitter no Brasil.

Antes do Caldeirão e da Aliança Empreendedora, a Academia de Marcelino Mourão ficou conhecida por um vídeo que se tornou viral publicado pelo próprio Marcelino no Youtube, assista aqui a Academia Bola de Ferro antes da reforma:


Se você perdeu o programa, assista aqui o veja a transformação da Academia Bola de Ferro e o processo de assessoria que Marcelino e sua família receberam da Aliança Empreendedora:


Confira aqui as dicas da Aliança Empreendedora, por Rodrigo Brito, para se mandar bem de verdade:


Para mais fotos do resultado da reforma, acesse a galeria de fotos na matéria sobre o primeiro episódio no site do “Mandando Bem” aqui.

Para saber mais sobre o quadro acesse o site do “Mandando Bem”.

Saiba como se inscrever no “Mandando Bemaqui.

 

Deixe um Comentário