Skip to main content

O Tamo Junto passou por um processo de reorganização de conteúdo para melhorar a interface com o usuário. Agora, ao utilizar o site, o microempreendedor encontra conteúdos reestruturados em novos painéis de visualização, e subdivididos por categoria de temas. A proposta é de que o usuário tenha amplo acesso a todos os materiais.

As principais mudanças estão no painel inicial, com as vídeoaulas dispostas logo na página inicial de acordo com: recomendado, favoritos e diagnósticos. O painel de serviços e eventos também está visível nesse primeiro acesso, além disso, o microempreendedor pode buscar tais serviços e eventos de acordo com a sua localização, por meio da opção buscar “Perto de mim”.

Ainda no painel, o usuário encontra fácil acesso aos “KITs de Conteúdo”, com o material do site subdivido por pacotes de categorias de temas, como por exemplo: “Como estabelecer parcerias para o seu negócio”, “Como gerenciar sua produção” e “Como reduzir custos”. Nesses “KITs” o usuário encontra todos os conteúdos relacionados ao tema: vídeoaulas, artigos, planilhas e eventos e serviços.

Ainda não conferiu?

Acesse: http://www.tamojunto.org.br/

Deixe um Comentário