Skip to main content
 

Video do projeto Acolhida Empreendedora

Faltam apenas 10 dias para que termine o prazo do financiamento colaborativo de alguns dos projetos sendo financiados através do Portal Impulso! E o projeto posposto pela ONG Acolhida na Colônia, para capacitar agricultores rurais catarinenses em empreendedorismo já atingiu cerca de 77% do recurso necessário!

A Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia nasceu em 1999, no Estado de Santa Catarina, como resultado da organização de um grupo de agricultores que, preocupados em garantir seu modo de vida, valorizar os seus produtos e fortalecer a agricultura familiar no Estado, se organizou em torno da produção de alimentos orgânicos e do agroturismo. Através da parceria estabelecida com a associação francesa “Accueil Paysan” iniciaram o desenvolvimento do agroturismo como forma de estreitar a relação com o meio urbano, através de atividades e serviços oferecidos nas propriedades rurais. São atualmente 180 famílias associadas, distribuídas em 30 municípios catarinenses.

Conheça mais sobre o projeto, conheça as recompensas, invista! http://www.impulso.org.br/pt/projects/4-acolhida-empreendedora

Deixe um Comentário