Skip to main content

Um único dia reservado para uma imersão no universo de grandes empresas e nas histórias de sucesso contadas por seus fundadores e CEOs. Será assim a 4ª edição da Maratona PME, programada para o dia 5 de outubro, das 7h30h às 18h30, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Na edição deste ano do evento promovido pelo Valor Econômico estarão reunidos Luciano Huck (apresentador de TV, investidor & empreendedor), Alexandre Hohagen

(ex-CEO do Google e Facebook na América Latina), Daniel Castanho (presidente da Anima Educação), Lito Rodriguez (diretor presidente da Drywash), Luiza Helena Trajano (presidente do Magazine Luiza), Ricardo Sayon (CEO da Paromar e Fundador da Ri Happy), Solange Cruz (presidente da Escola de Samba Mocidade Alegre), Stelleo Tolda (vice-presidente do Mercado Livre) e Tallis Gomes (fundador do Easy Taxi).

O objetivo da Maratona Valor PME é levar informação relevante aos pequenos e médios empresários, complementando os suplementos mensais do jornal destinados a este segmento. “Este ano novamente reuniremos grandes líderes brasileiros para conversar diretamente com pequenos e médios empreendedores, que trão a oportunidade de se inspirar a partir das histórias vencedoras”, afirma Carlos Raíces, diretor de Seminários e Eventos do Valor Econômico.

O evento contará com transmissão ao vivo pela internet para interessados que residem fora de São Paulo e participantes das edições passadas têm descontos especiais. A Maratona Valor PME 2015 tem patrocínio do Governo Federal, da Caixa Econômica Federal, Apex Brasil, Porto Seguro e Uol Host, e apoio de mídia da BandNews FM e Rádio Bandeirantes. Vagas limitadas.

Serviço:
Data: 05/10/2015
Horário: Das 7h30 às 18h30
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333)
Inscrições: R$ 295,00 pelo site www.valor.com.br/maratona

Deixe um Comentário