Skip to main content
Casos InspiradoresEmpreendedorismoNegócios Sociais

Lançamento do quadro “Mandando Bem!” no Caldeirão do Huck estimula o empreendedorismo no Brasil!

By 18 de dezembro de 2010julho 5th, 2022No Comments

No dia 11 de dezembro – sábado, o Caldeirão do Huck lançou o quadro “Mandando Bem” que irá selecionar microempreendedores em todo o Brasil para contar suas histórias e dar um “empurrãozinho” para que melhores seus negócios.

A estréia do quadro apresentou a história de René Silva, jovem de 17 anos, morador do Complexo do Alemão e responsável pelo jornal Voz da Comunidade, que iniciou quando tinha apenas 11 anos de idade e hoje distribui 2.000 exemplares por mês abordando assuntos da comunidade. René sonha em ser jornalista e junto com quatro amigos noticia e desenvolve ações que de alguma forma tragam transformações a comunidade, resolvendo mais de 300 problemas locais a partir de seu jornal. Durante as últimas semanas, o menino ganhou destaque nacional por fazer a cobertura sobre os conflitos entre polícia e traficantes no Complexo do Alemão.

Pela sua trajetória e percebendo seu potencial empreendedor, o Caldeirão do Huck viabilizou uma mini-redaçãopara o jornal instalada no próprio Complexo do Alemão em parceria com o AfroReggae, além do apoio para o desenvolvimento de seu negócio em parceria com a Aliança Empreendedora, conforme você pode conferir em

No fim da reportagem Luciano Huck fez o lançamento do quadro Mandando Bem convidando empreendedores de todo Brasil a contarem sua história pelo email mandandobem@globo.com ou através do correio escrevendo  para CAIXA POSTAL:70540 – CEP 22741-971.

 

Deixe um Comentário