Skip to main content
Casos InspiradoresEmpreendedorismoNegócios Sociais

Inscrições para o Prêmio Acolher da NATURA se encerram no dia 30 de Novembro

By 4 de novembro de 2010novembro 5th, 2014No Comments

Consultoras Natura trabalham em rede, formando relacionamentos e ajudando pessoas a ficarem mais bonitas e com melhor auto-estima.  Algumas destas, porém, não se dão por satisfeitas e também trabalham para tornar as comunidades em que vivem lugares mais bonitos e felizes, trabalhando como voluntárias e/ou organizações sociais onde se dedicam a causas relacionadas à educação, geração de renda, proteção aos animais, meio ambiente, entre outras.

Reconhecendo o potencial de transformação desta rede, o Movimento Natura lançou em 2010 o Programa ACOLHER, uma iniciativa da Natura em parceria com a Ashoka que visa identificar e, como o nome já diz, acolher e apoiar Consultoras e Consultores da Natura que amparam e transformam suas comunidades por meio de ações sociais, contribuindo para que estas ações cresçam e beneficiem um número cada vez maior de pessoas e comunidades.

Além de encontros, capacitação e um portal de conteúdo, a NATURA irá identificar e reconhecer estas Consultoras através de apoio financeiro em forma de patrocínio para quem está começando (Categoria Semente) ou já realiza uma ação social (Categoria Crescente). Para a Categoria Semente, a verba de patrocínio para os projetos selecionados será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para investimento na estruturação da ação social; já na Categoria Crescente o valor será de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

As Consultoras interessadas poderão conhecer o regulamento e inscrever suas ações sociais no Portal do Movimento Natura (http://www.movimentonatura.com.br/) até o dia 30 de Novembro.

Movimento Natura Acolher

Depoimento de um dos fundadores da Aliança Empreendedora, que integra o Comitê Curador do Programa ACOLHER

Deixe um Comentário