Skip to main content
EmpreendedorismoImpulso Microcrédito

Impulso promove encontro entre Microempreendedora e Anjo Investidor

By 31 de janeiro de 2011novembro 5th, 2014No Comments

No último sábado (29/01) a Impulso Microcrédito promoveu o encontro entre o anjo Investidor Paola Noguchi e a microempreendedora Lucinéia.  A Ylumine – Velas Artesanais (http://www.ylumine.com.br/), microempreendimento de Lucinéia, foi o primeiro a ser 100% financiado pelo Portal de Anjos Investidores da Impulso.  A empreendedora havia solicitado o valor de R$ 700,00 para a compra de matéria-prima, e foi financiada em mais de 80% deste valor pela gerente de marketing Paola Noguchi. Durante o encontro, a jovem que se identificou com a história de Lucinéia também fez a doação de formas, ferramentas e parafina e conheceu melhor a realidade e o trabalho da empreendedora.

O Portal IMPULSO de Anjos Investidores é uma ferramenta pioneira e estratégica para a captação de recursos, para microempreendedores através de doações voluntárias dos chamados “Anjos Investidores”.

No endereço eletrônico www.impulso.org.br, qualquer pessoa física pode investir em uma série de negócios pré-selecionados e chancelados pelos consultores da IMPULSO, e acompanhar histórias de microempresas que mudaram completamente com a ajuda dada pelos “Anjos Investidores”. O funcionamento do portal é muito simples. O “Anjo Investidor” se cadastra – recebe login e senha individual – e passa a fazer parte de uma corrente do bem. Ao doar valores a partir de R$ 25 o “Anjo Investidor” está colaborando financeiramente para o empreendimento que escolher e pode conhecer a quem ajuda, através dos vídeos que o portal terá sempre atualizado e depoimentos dos empreendedores que contam como o crédito está fazendo diferença em seu negócio.



Deixe um Comentário