Skip to main content


O primeiro portal de crowdfunding para microempreendedores do Brasil

A Aliança Empreendedora lança na próxima segunda-feira dia 11 de junho, a nova versão do site Impulso. Agora, microempreendedores brasileiros e organizações que apoiam microempreendedores de baixa renda no Brasil poderão captar recursos  através do Impulso. O site é uma plataforma de financiamento colaborativo, e qualquer pessoa pode contribuir para que as ideias de microempreendedores ou organizações saiam do papel e se tornem realidade.

Como forma de agradecimento, os microempreendedores e organizações autores de projetos oferecerão recompensas criativas aos impulsionadores. O site e a logomarca novos são mais modernos, e a plataforma prevê muito mais interação entre o autor do projeto e seus impulsionadores. Além das recompensas criativas, a interação e colaboração serão incentivadas pelas atualizações e comentários em cada projeto. Dessa forma, além do financiamento, os impulsionadores poderão contribuir com ideias e dicas para cada microempreendedor ou organização.

Qualquer microempreendedor ou organização que apoia microempreendedores no Brasil podem inscrever seu projeto através do próprio site. Uma vez inscritos, somente aqueles que se encaixam nos critérios poderão captar através do Impulso. Além de beneficiar microempreendedor(es) de baixa renda, o projeto ou a melhoria no pequeno negócio ou projeto precisa ter começo, meio e fim. Além de ficarem claros quais são os problemas que o financiamento solucionará, e seu impacto.

A campanha de lançamento também começa na segunda-feira, e conta com um vídeo sobre o Impulso, com depoimentos da Aliança Empreendedora, de empreendedores e de pessoas que já investiram em microempreendedores apoiados pelo antigo Portal Impulso.

Vamos disseminar essa iniciativa?

 www.impulso.org.br

https://www.facebook.com/impulsione

 

Join the discussion One Comment

  • Thiago Penna disse:

    Temos que impulsionar inclusive as Regiões menos favorecidas, a qual eu moro. Região norte, que aqui sim eu digo o quanto é difícil fazer uma idéia ir pra frente. Conto com ajuda de vocês!

Deixe um Comentário