Skip to main content

Procuramos por mentores voluntários para acompanhar jovens empreendedores do Programa Geração Empreendedora Rio de Janeiro.

Se você tem experiência ou conhecimentos específicos em alguma área de gestão de negócios, e mora no Rio de Janeiro-RJ ou região metropolitana, essa é a sua chance de apoiar um pequeno negócio e ainda conhecer histórias incríveis e inspiradoras de pessoas que integram empreendimentos da comunidade.

Como mentor voluntário você irá acompanhar um jovem microempreendedor por meio da troca de ideias e conhecimentos, e poderá participar diretamente da história de desenvolvimento do empreendedor ou empreendedora.

Para participar é muito simples:

Faça sua inscrição como mentor, respondendo o formulário: https://goo.gl/forms/1KrBtHr6atgqi72p2. Se selecionado, nós iremos oferecer um treinamento presencial com duração de 3 horas, previsto para acontecer entre os dias 08 a 10 de maio, para você saber como funciona o processo de mentoria com a Aliança Empreendedora. Após o treinamento você estará apto a acompanhar um microempreendedor, que será seu mentorado. A mentoria acontece por meio de encontros on-line e/ou presenciais por um período de 6 meses.

É importante saber que faremos a conexão entre mentor e mentorado baseado no perfil de cada um, buscando sempre a melhor conexão.

Tem alguma dúvida sobre como funciona a mentoria? Envie um e-mail para MENTORIA@ALIANCAEMPREENDEDORA.ORG.BR

Serviço:
Inscrição para mentor voluntário – Geração Empreendedora Rio de Janeiro
Prazo de inscrição: 30 de abril
Inscrições: https://goo.gl/forms/1KrBtHr6atgqi72p2
Informações: mentoria@aliancaempreendedora.org.br ou pelo telefone 41 3013-2409

Deixe um Comentário