Skip to main content

A ação faz parte do Projeto Aliança EDP de Empreendedorismo Comunitário, que iniciou em 2013

Estão abertas as inscrições para o curso Jornada Empreendedora, do projeto Aliança EDP de Empreendedorismo Comunitário, até o dia 14 de maio, na cidade de Mogi das Cruzes-SP. São apenas dez vagas para a capacitação, destinada a microempreendedores atuantes (aqueles que já possuem um negócio).

O curso tem previsão de início para o dia 18 de maio, sendo composto por oito encontros em que serão abordadas questões relacionadas a controles financeiros, precificação, formalização, vendas e demais temas sobre gestão escolhidos pelo próprio grupo de microempreendedores apoiados na capacitação.

A iniciativa conta com patrocínio da EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte, e apoio do IEDP, organização que coordena as ações socioambientais do grupo EDP.

Claides Santos Reis, 53 anos, foi uma das microempreendedoras apoiadas pelo projeto recentemente na cidade de Suzano, e junto com o marido tem um negócio de produção e venda de brindes. De acordo com ela a capacitação a orientou quanto à importância dos controles administrativos. “Estou mais consciente com meus gastos e de meu marido no negócio, e com o acompanhamento de um contador pretendo abrir minha empresa (ainda não é formalizada), pois, meus clientes também passaram a pedir boleto”, fala a microempreendedora.

Inscrições

Período de inscrição: até dia 14/05
Como se inscrever: Falar com Lilian Almeida pelo e-mail: lilian@aliancaempreendedora.org.br, ou por telefone nos números (11) 3104-7672 ou (11) 9 9434-3352
Local: Mogi das Cruzes – SP
Casarão do Carmo – Rua José Bonifácio, 516 – Centro Histórico de Mogi das Cruzes

Deixe um Comentário