Skip to main content
BlogNotícias

Equipe do Programa Parceiros em Ação passa por treinamento sobre Educação Econômica

By 8 de setembro de 2014novembro 5th, 2014No Comments

No mesmo período, microempreendedores receberam visitas para avaliar como seus cotidianos são impactados pelo programa

Assessores da Aliança Empreendedora e das Organizações Aliadas ligados ao Programa Parceiros em Ação do Santander participaram, no início do mês de agosto, em João Pessoa, de um treinamento na metodologia de Educação Econômica desenvolvida especificamente para o programo pelo consultor Fabiano Calil. Ao todo, 15 pessoas estão habilitadas a repassar a metodologia aos empreendedores e conduzir a construção do conhecimento sobre o tema.

Ao final do segundo dia de treinamento, a equipe do Parceiros em Ação aproveitou para fazer uma avaliação dos resultados obtidos até o momento e planejar novas atividades, além de melhorias. A avaliação contou com a participação de todos os assessores envolvidos no Programa e direcionou as atividades  para alguns pontos específicos do trabalho como: mobilização, Encontro Regional e oportunidades apresentadas para os empreendedores. Deste encontro surgiram várias ideias que serão implantadas nos próximos meses para potencializar as ações e o apoio aos empreendedores.

Visitas

O mês de agosto também foi de visitas às equipes locais da Aliança Empreendedora e à Essor, uma das Organizações Aliadas para acompanhar a realização das atividades do programa na base. As visitas foram estendidas também a 12 microempreendedores das diversas praças de atuação do Parceiros em Ação para avaliar como o cotidiano dos empreendedores é impactado pela participação deles no programa.

Deixe um Comentário