Skip to main content
BlogNotícias

Equipe da Aliança Empreendedora se reúne para treinamento interno e revisão do planejamento estratégico de 2014

By 5 de agosto de 2014novembro 5th, 2014No Comments

Toda a equipe da Aliança Empreendedora – distribuída por Curitiba (PR), São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Parintins (AM) – se reuniu entre os dias 22 e 29 de julho para um treinamento interno e para o encontro de revisão do planejamento anual da organização, chamado Encontro com o Presente.

Durante o evento, realizado em Curitiba, foram discutidos os avanços obtidos até agora no que diz respeito aos objetivos para 2014, estabelecidos no primeiro planejamento do ano, o Encontro com o Futuro, que aconteceu em janeiro deste ano. Além disso, a equipe conversou sobre os próximos passos para atingir suas metas para o ano e sobre formas de avaliar o impacto das ações da Aliança nas comunidades atendidas.

“O Encontro com o Presente tem o objetivo de revisar os objetivos traçados para o ano, gerar alinhamento estratégico para toda a equipe e construir um plano de ação atualizado que nos leve ao cumprimento das metas estabelecidas no planejamento anual. Os encontros de planejamento são extremamente importantes para reforçar o senso de equipe, principalmente para os que trabalham em outros Estados, e para que todos tenhamos a mesma linguagem”, resume a diretora executiva da organização Lina Maria Useche.

Treinamento

Após o planejamento, os membros da Aliança Empreendedora participaram do treinamento interno chamado Transformadores, que tem por objetivo de trabalhar questões de desenvolvimento pessoal e da equipe.

“Desta vez, com toda a equipe presente, fizemos o treinamento em duas etapas. A primeira etapa foi com foco na observação do comportamento individual e depois fizemos a reflexão de como o comportamento individual criou a cultura da Aliança com a intenção de fazer combinados do que podemos melhorar. Foi excelente ter toda a equipe disposta a se olhar e comprometida em olhar para o desenvolvimento da organização”, explica a diretora de projetos excelência e impacto, Alexandra Meira.

 

Deixe um Comentário