Skip to main content

Quinta edição da Maratona Valor PME acontece em São Paulo, no dia 18 de outubro

Estão abertas as inscrições em todo o Brasil para os interessados em participar da Maratona Valor PME, evento promovido anualmente pelo jornal Valor Econômico e que reúne grandes nomes do empreendedorismo para compartilhar seus casos de sucesso.

O evento é voltado a pequenos e médios empresários que buscam novas oportunidades de empreendimento e de expansão de negócios.

Neste ano, a Maratona Valor PME acontece no Expo Center Norte, no dia 18 de outubro e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.valor.com.br/maratona

Palestrantes confirmados

-Junior Durski – Chef e Fundador da Rede de Restaurantes Madero
-Pedro Waengertner – CEO e Co-Fundador da Ace
-Rony Meisler – CEO do Grupo Reserva
-Thomaz Srougi – Fundador e CEO do Dr. Consulta
-José Eduardo Mendes – Fundador do Hotel Urbano
– Vinícius Roveda – CEO da Conta Azul
– Geraldo Rufino – Fundador e CEO da JR Diesel 

Sobre o Valor Econômico – Maior veículo brasileiro de informação política, econômica, financeira e de negócios, o Valor Econômico iniciou sua circulação no ano 2000 e, desde então, é a principal fonte de informação para empresários e executivos em todo o país. Inicialmente formatado para a versão impressa, atualmente o Valor Econômico chega às mãos de seus leitores pelos mais diversos meios de difusão – entre eles tablets e smartphones -, além de uma plataforma de informações em tempo real, o Valor PRO, lançado em janeiro de 2013. A audiência total do jornal é de 3,4 milhões de leitores em suas versões impressa e digital. O jornal também está presente nas mídias sociais, entre elas o Facebook e o Twitter.

Serviço
Evento: Maratona Valor PME
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo
Quando: 18 de outubro, das 7h30 às 17h30
Inscrições: www.valor.com.br/maratona

Deixe um Comentário