Skip to main content

E as inscrições para quem quer ser um mentor ainda estão abertas: os interessados em participar podem se inscrever até o dia 14 de março

Com o objetivo de capacitar mentores voluntários, a Aliança Empreendedora, em parceria com a Serasa Experian, realizou nos dias 25 e 27 de fevereiro treinamentos presenciais do Programa de Mentoria nas cidades de São Paulo e Brasília. Os mentores treinados são voluntários da Serasa Experian que se inscreveram para participar do projeto e agora estão aptos a acompanhar, por meio da mentoria, os microempreendedores selecionados no projeto Crescer e Vencer: Processo Seletivo para Microempreendedores.

Mentoria DF (1)

Ao todo foram capacitados 64 mentores, que por um período de 6 meses serão responsáveis por apoiar um microempreendedor no desenvolvimento do seu negócio, por meio da troca de experiências e ideias com o objetivo de impulsionar e dar autonomia ao empreendedor, no processo de desenvolvimento do próprio negócio. O acompanhamento do mentor será realizado após a participação dos microempreendedores na capacitação em saúde financeira, que acontece nas cidades de Brasília e São Paulo, dentro do mês de março.

Mentoria DF (2)

“A mentoria é importante na continuidade do apoio aos microempreendedores que estão sendo apoiados neste projeto, como se fosse um acompanhamento pós capacitações mais intimista e pessoal. E é incrível ver um grupo tão grande de pessoas engajadas nessa proposta, que agora capacitadas, irão acompanhar e influenciar diretamente o desenvolvimento de um microempreendedor, garantindo também para si experiências únicas como mentores”, fala Maurício Picanço, assessor de empreendimentos da Aliança Empreendedora, que foi um dos responsáveis em desenvolver e aplicar os treinamentos.

Mentoria SP (2)

Quer ajudar um microempreendedor? As inscrições para mentores ainda estão abertas!

Se você tem alguma experiência em gestão de negócios e mora no Distrito Federal ou São Paulo-SP e/ou Região Metropolitana, ainda pode ter a sua chance de apoiar um microempreendedor. As inscrições para mentoria foram prorrogadas e agora você tem até o dia 14 de março para participar do projeto: https://goo.gl/TsdjUQ

Caso seja selecionado, você será convidado a participar do treinamento com a Aliança Empreendedora, no qual irá conhecer como funciona o projeto e o processo de mentoria. Após o treinamento você estará apto a acompanhar o microempreendedor que será seu mentorado, isso por meio de encontros online e/ou presenciais por um período de 6 meses.

É importante saber que faremos a conexão entre mentor e mentorado baseado no perfil de ambos, buscando sempre a melhor conexão.

Tem alguma dúvida sobre como funciona a mentoria? Enviei um e-mail para mentoria@aliancaempreendedora.org.br

Serviço:
Inscrição para mentor voluntário – Crescer e Vencer: Processo Seletivo para Microempreendedores
Inscrições:  Prorrogadas até 14 de março
Informações e inscrições: https://goo.gl/TsdjUQ

Deixe um Comentário