Skip to main content
BlogNotícias

Startups são tema do evento “Encontro Marcado” em Curitiba no próximo dia 21

By 16 de maio de 2014novembro 5th, 2014No Comments


No próximo dia 21 de maio (4ª feira), às 19h30, o ISAE promove a 1ª edição do Encontro Marcado de 2014 sobre o tema “Startups: Conceito, Características e Cultura Empreendedora”.

O que muda em relação ao modelo tradicional de negócios? Qual o potencial de uma startup e quais as suas características? Como é esta nova cultura empreendedora? Qual o ciclo de maturação da ideia ao investidor?

Para debater estas perguntas foram convidados os economistas Ricardo Dellaméa (coordenador do eixo de startups e inovação da Cátedra Ozires Silva do ISAE e consultor sênior do Sebrae/PR) e Rafael Tortato (especialista em gestão e planejamento estratégico com MBA em Administração pelo ISAE/FGV e coordenador Estadual do Projeto Startups do Sebrae/PR).

O evento tem o objetivo de transmitir conhecimento e novas tendências de mercado buscando aproximar o público dos profissionais bem sucedidos nestas áreas de atuação.

A entrada é 1 Kg de alimento não perecível, que será repassado a Associação Beneficiente São Roque. O Encontro Marcado tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.

 

Serviço:

Encontro Marcado sobre Startups Com Ricardo Dellaméa e Rafael Tortato

Data: 21/05

Horário: 19h30

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)

Inscrição: 1 Kg de alimento não perecível para a Associação Beneficente São Roque

Informações: eventos@isaebrasil.com.br – (41) 3388-7817

Deixe um Comentário