Skip to main content

Site do Programa Parceiros em Ação é lançado e oferece cursos sobre gestão de negócios para microempreendedores de forma online e gratuita. O Programa é uma iniciativa do Banco Santander em parceria com a Accenture, executado pela Aliança Empreendedora.

No dia 26 de abril, foi lançado o site do Programa Parceiros em Ação, que oferece cursos online gratuitos sobre gestão e educação financeira para pequenos negócios. Expansão do negócio, precificação, divulgação, organização e planejamento são alguns dos temas abordados. Além das vídeo aulas, no site o empreendedor encontra materiais especiais para download, como planilhas e artigos, e recebe um certificado de conclusão do curso.

Para participar é muito simples. Basta que o interessado acesse o site no endereço www.parceirosemacao.com.br, crie um login e se inscreva no curso desejado.

O site surgiu como uma forma de ampliar o alcance do programa, que já apoiava pequenos negócios de forma presencial. O Parceiros em Ação já passou por mais de 10 estados, apoiando mais de 4 mil empreendedores na gestão de suas atividades. “Percebemos a importância de chegar a mais locais, oferecendo capacitação gratuita de qualidade para um número maior de empreendedores, e assim nasceu a plataforma”, conta Camila Reis, coordenadora do programa. “Temos vídeos para quem ainda não fez capacitação em gestão de negócios e também conteúdos que complementam e aprofundam o que foi visto na Caravana”.

Sobre o Parceiros em Ação

O Programa Parceiros em Ação é uma iniciativa do Banco Santander em parceria com a Accenture, executado pela Aliança Empreendedora. O Programa apoia o desenvolvimento de pequenos negócios em regiões onde o Prospera Santander Microfinanças está presente, oferecendo apoio especializado com capacitação em gestão e educação financeira. O objetivo é fortalecer os negócios de microempreendedores e contribuir com a economia na sua região.

O Programa teve início em 2013 e já apoiou mais de 4000 empreendedores em mais de 10 estados do Brasil. Para alcançar cada vez mais pessoas, desde 2016 acontece com o formato Caravana Parceiros em Ação: uma capacitação de 5 dias consecutivos e itinerante. Dessa forma, consegue atender mais empreendedores em mais lugares do Brasil.

Em 2019, o Parceiros em Ação expande a sua atuação, oferecendo também cursos online e gratuitos.

Serviço

Site Parceiros em Ação – www.parceirosemacao.com.br

Telefone: 41 3013-2409 – E-mail: parceirosemacao@aliancaempreendedora.org.br

 

Deixe um Comentário