Skip to main content


CIti3

Em 2014 foi realizada a 9ª edição do Premio Citi Melhores Microempreendimentos. O Prêmio  visa reconhecer microempreendedores que utilizam o microcrédito para desenvolver seus negócios, a agentes de crédito que apoiam esses microempreendedores e a instituições de microfinanças com práticas inovadoras. A ação tem o objetivo de promover e destacar a importância do microcrédito no desenvolvimento da economia brasileira.

O prêmio é uma iniciativa global realizada em mais de 30 países ao redor do mundo desde 2004.

Confira o vídeo sobre a premiação de 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=4_BYj5Qr8_A

A ganhadora do Prêmio Citi na última edição na Categoria Empreendedor do Ano foi Lecirene de Souza Lima Donato, com o seu empreendimento Raio de Luz Magazine, em Guabambi-BA. Lecirene começou trabalhando na feira e viajando de caminhão “pau de arara” à diversas cidades para vender bijuterias e acessórios. Hoje é dona do seu próprio negócio, e investe continuamente em sua educação e na de seus colaboradores. A microempreendedora é formada em Administração de Empresas, está cursando MBA e já fez intercâmbio na Inglaterra.

Agora você pode conhecer ainda melhor a história da Lecirene.

https://www.youtube.com/watch?v=h7zPGvsWszw

Para saber mais sobre o Prêmio acesse os conteúdos:

Citi anuncia vencedores do Prêmio Citi Melhores Empreendimentos 2014, realizado pela Aliança Empreendedora.

Aliança Empreendedora e Citi Foundation assinam parceria para realização do Prêmio Citi Melhores Microempreendimentos 2014.

Deixe um Comentário