Skip to main content
Eduardo Sodré - Du Burguer: "Faço o DuBurguer e ofereço o melhor sanduíche da comunidade. Quero melhorar minha estrutura."

Eduardo Sodré - Du Burguer: "Faço o DuBurguer e ofereço o melhor sanduíche da comunidade. Quero melhorar minha estrutura."

Parece que foi ontem, mas o novo Portal Impulso já tem 1 mês de vida. E nós já temos muito a comemorar! Foram 20.700 visitas até agora, o que resultou em uma captação efetiva de R$3.505,00, mais de 10 matérias em mídia, cerca de 500 opções “curtir” no facebook de forma orgânica, e 3.000 visualizações do vídeo da campanha no Vimeo e Youtube. Agradecemos imensamente a todos os parceiros de divulgação que fizeram parte desse processo. Temos também uma série de desafios pela frente.

O nosso trabalho agora é dar ferramentas para os empreendedores e organizações para que eles mobilizem sua rede de contatos para o financiamento de seus projetos. Jardinagem e natureza, tutoriais de maquiagem e beleza real, um garoto que mobiliza sua família toda para trabalhar em sua lanchonete e fazer o melhor sanduíche da região no Rio de Janiero: o Du Burguer, Turismo Rural em Santa Catarina, Economia Solidaria na Bahia e preservação do meio ambiente através da criação de abelhas nativas no Paraná estão, agora, em busca de financiamento através do Impulso. Conheça essas histórias, dê dicas para seus negócios e ajude-os a formar essa rede que irá tirar os projetos do papel e transformá-los em realidade.

Deixe um Comentário