Skip to main content
EmpreendedorismoMandando Bem

Moda e Empreendedorismo no Caldeirão do Huck deste sábado – Jovens gêmeos estilistas de Alagoas participam do próximo “Mandando Bem”, que vai ao ar no próximo sábado, dia 25

By 23 de junho de 2011novembro 5th, 2014No Comments

 

Fernando e Felipe Santos

Felipe e Fernando Santos tem 16 anos, e desde os 5 desenham peças e coleções de moda! Moradores de Tanque D’Arca, cidade localizada a 2 horas de Maceió – Alagoas, os jovens foram selecionados pelo Caldeirão do Huck para participar do quadro “Mandando Bem”, que incentiva quem tem talento e dá aquele empurrãozinho para que possam iniciar e/ou ampliar seu negócio.

Ao longo de 15 dias em Curitiba e São Paulo, Felipe, Fernando e sua mãe, Dona Maria, participaram por uma verdadeira maratona de capacitação em moda, gestão e empreendedorismo realizada pela Aliança Empreendedora organização parceira do Caldeirão no quadro. Neste processo, tiveram a oportunidade de conhecer ateliers de moda, visitar a sede da Vogue Brasil e o salão de Celso Kamura, além de participar do São Paulo Fashion Week e realizar uma atividade surpresa com Alexandre Herchcovich.

Além de todo o conhecimento e contatos adquiridos, os gêmeos ainda receberão um ateliê para que possam atender encomendas de croquis e peças de moda feitas através de um site elaborado exclusivamente para isso. Já Dona Maria, e a mãe dos gêmeos, que é manicure, receberá um salão de beleza para atender suas clientes. Com este apoio, estes jovens estilistas e sua mãe terão agora a oportunidade de desenvolver seu talento e fazer disso um negócio, aumentando sua renda e atendendo clientes de todo o país.

Confira tudo isso no próximo “Mandando Bem”, que será exibido na tarde desse próximo sábado, dia 25, no Caldeirão do Huck na Rede Globo.

 

Deixe um Comentário