Skip to main content

Microempreendedores de todo o Brasil têm apenas mais 5 dias para se inscrever no 2º Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário. As inscrições vão até essa sexta-feira dia 05 de outubro.  Para se inscrever é simples: basta ir até o site: http://www.premioalianca.org.br/ e clicar em “Inscreva-se aqui”.

Qualquer empreendedor brasileiro que fature até R$ 240 mil anuais pode concorrer ao Prêmio. Nessa edição, o prêmio está dividido em 5 categorias – Empreendedor Individual, Mulher Empreendedora, Jovem Empreendedor, Grupo Empreendedor e Catador Empreendedor. O 1º colocado de cada categoria receberá um patrocínio de R$ 5.000 (cinco mil reais) para investir em seu negócio, além de participar de uma capacitação oferecida pela Aliança Empreendedora, o 2º colocado de cada categoria terá a oportunidade de participar também da capacitação da Aliança Empreendedora.

O Prêmio conta com o patrocínio master do Instituto Walmart – que investe em projetos voltados a mulheres, jovens e catadores e do Programa CATA AÇÃO – cujas ações visam contribuir para a sustentabilidade econômica e a cidadania plena de catadores de materiais recicláveis e suas famílias. O objetivo do prêmio é identificar microempreendedores que se destacam tanto pelo negócio que empreendem quanto por sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social de sua comunidade.

A campanha do Prêmio contou com a parceria da FastMarcas: http://www.fastmarcas.com.br e da  Jamute Produtora de Áudio (http://jamute.com.br/), e dos apoiadores de divulgação:, BUS TV (http://bustv.com.br/portal/), CEDEJOR (http://www.cedejor.org.br/), ICom (http://www.icomfloripa.org.br/), SITAWI (http://www.sitawi.org.br/), Hub Curitiba (http://hub-curitiba.com/), Instituto Homem Pantaneiro (http://www.institutohomempantaneiro.org.br/), Centro de Ação Voluntária (http://www.acaovoluntaria.org.br/), Parque Tecnológico Itaipu (http://www.pti.org.br/), Instituto GRPCOM (http://www.institutogrpcom.org.br/), Negócios Litoral.com (http://negocioslitoral.com/), Gastromotiva (http://www.gastromotiva.org/), Saúde e Alegria (http://www.saudeealegria.org.br/), ADEL (http://www.adel.org.br/), Ashoka (http://www.ashoka.org.br/), Geração Muda Mundo (http://gmmashoka.wordpress.com/), Empreendedorismo Rosa (http://empreendedorismorosa.com.br/).

Deixe um Comentário