Skip to main content

Em Recife, Raiane Maria fala de sua marca Botão de Flor, construída a partir do seu interesse em criar e vender acessórios femininos. Raiane é moradora da Bomba do Hemetério, em Recife, e foi apoiada pela Aliança Empreendedora por meio do projeto Bombando Cidadania, uma iniciativa do Instituto Walmart.

Já na cidade de Curitiba, Fernando Henrique, apoiado da Aliança Empreendedora por meio do Programa Geração Empreendedora, conta como abandonou a carreira em um grande banco para montar seu negócio, a ForCake – Doceria de Impacto Social.

A série #ProjetoEmpreender mostra 78 histórias de jovens empreendedores de todo Brasil. Com múltiplos interesses, idades e áreas de atuação diversas, esses jovens, juntamente com seus amigos, familiares, mentores e parceiros dividem com o público como surgiram seus projetos e como vem sendo o processo de desenvolver os empreendimentos, revelando seus objetivos e obstáculos enfrentados. Mapeando personalidades ricas e sonhos ambiciosos num produto altamente inspiracional, a série prova que o espírito empreendedor não tem idade, não demanda um talento nato e pode transformar o mundo.

Deixe um Comentário