Skip to main content

 

 

 

As inscrições para o Pequenas Gigantes – Desafio São Paulo para Microempreendedoras vão só até dia 06 de novembro através do site: www.pequenasgigantes.org.br! Inscreva-se!

O desafio irá selecionar 30 finalistas para receber a capacitação em gestão de negócios e comportamento empreendedor da Aliança Empreendedora, e durante os intervalos entre as capacitações, as finalistas serão desafiadas a praticar no negócio os conhecimentos adquiridos nos encontros, e depois compartilhar os resultados obtidos com o grupo!

As finalistas serão avaliadas durante todos os encontros, e, no fim dos quatro dias de capacitação haverá uma banca que selecionará, segundo os critérios do “Pequenas Gigantes – Desafio São Paulo para Microempreendedoras”,  as três mulheres vencedoras que ganharão  R$ 5 mil para investir no negócio ou em capacitação técnica. As histórias das três mulheres vencedoras serão divulgadas em mídia nacional através de assessoria de imprensa e canais da Aliança Empreendedora e do Instituto Walmart.

Deixe um Comentário