Skip to main content
BlogNotícias

Expo Money leva Espaço Franquia pela primeira vez à Recife

By 24 de maio de 2012novembro 5th, 2014No Comments

Finanças pessoais, investimentos, empreendedorismo e carreira serão os temas Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, que será realizada em Recife nos dias 29 e 30 de maio, Golden Tulip Recife Palace. Serão mais de 15 palestras com consultores financeiros, economistas, analistas técnicos e especialistas em empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.expomoney.com.br

Entre as novidades deste ano está o Espaço Franquia, um lugar em que o visitante terá a chance de conhecer as opções de investimento do franchise e conferir palestras para estimular o seu lado empreendedor.

A iniciativa inédita é resultado de uma parceria entre a Expo Money e a Global Franchise, o Espaço Franquia apresenta aos visitantes todos os detalhes de uma das opções de investimento e empreendedorismo que mais cresce no Brasil. Neste espaço, o visitante pode encontrar diversas informações sobre esta opção de investimento e tirar dúvidas com especialistas do setor. Além disso, durante o evento, serão ministradas cinco palestras especiais, com 15 minutos cada, com assuntos referentes ao temas:

1)   Como funciona o sistema de franquia

2)   Como escolher uma franquia de sucesso

3)   Micro Franquias – Investimento menor que R$ 15 mil

4)   Como se tornar um Franqueador

5)   Oportunidades de franquias estrangeiras

Para quem está interessado em se tornar um empreendedor, Paulo Mauro, presidente da Global Franchise, além de presença no Espaço Franquia, dará palestra sobre oportunidades de empreender com as franquias.

Ainda nesta edição, o evento conta com a presença do economista Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro”, do Fantástico. Autor do livro “Sobrou Dinheiro! – Lições de Economia Doméstica”, o Sr. Dinheiro dará dicas de como conquistar o equilíbrio financeiro. O consultor financeiro Gustavo Cerbasi, criou uma palestra exclusivamente para a Expo Money, onde irá falar sobre planos e estratégias de casais inteligentes para se manterem ricos.

Outra presença importante será o consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Sabóia, que apresentará a palestra “Prepare-se para o futuro antes que seja tarde”, que irá orientar o público a planejar sua previdência, para que obtenha uma vida financeira segura antes e depois da aposentadoria.

Organizada pela GEO Eventos, a Expo Money foi criada em 2003, e de lá pra cá, já se fixou na agenda de 13 cidades brasileiras.

Serviço

5ª Expo Money Recife

Local: Golden Tulip Palace (Avenida Boa Viagem, 4070)

Data: 29 e 30 de Maio

Horário: das 13h às 21h30

Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

Deixe um Comentário