Skip to main content
EmpreendedorismoEventos

Encontro Transformando Gerações – Projeto Geração Y

By 25 de janeiro de 2011novembro 5th, 2014No Comments

 

O Geração Y realizará, no dia 30 de Janeiro de 2011, no Memorial de Curitba, o encontro “Geração Y Transformando gerações”.

Esse encontro é uma grande oportunidade de mostrar para os jovens o potencial que eles têm e incetivá-los a aprender e empreender para transformar a realidade deles e de suas comunidades, valorizando as suas idéias e acreditando nas suas aptidões e capacidades. Além disso, o Geração Y Transformando Gerações busca reconhecer o potencial do jovem como agente de transformações positivas na cidade de Curitiba e Região Metropolitana, propondo debates em torno de questões importantes relacionadas à juventude e oferecendo a oportunidade de empreender em negócios ou projetos sociais.

O encontro começará com a apresentação das atividades que os empreendedores do Geração Y desenvolveram até agora , as perspectivas para o futuro como empreendedores e as realizações que o Geração Y proporcionou em suas vidas.  Em seguida, serão promovidos debates e rodas de discussões entre pessoas reconhecidas pela atuação na área de desenvolvimento socioeconômico juvenil e na área empresarial. Esses debates se concentrarão em torno dos temas:

–              Empreendedorismo, juventude e seu poder transformador;

–              O papel do jovem no contexto socieconomico brasileiro;

–              Os jovens como agentes de mudanças sociais positivas;

–              A juventude e as gerações futuras.

 

Venha participar desse encontro e ajudar a transformar gerações!

www.projetogeracaoy.org.br

Deixe um Comentário