Skip to main content
BlogNotícias

Aliança Empreendedora realiza palestra sobre empreendedorismo dia 15 de julho no Espaço WeShare Coworking de Curitiba

By 30 de junho de 2014novembro 5th, 2014No Comments

A Aliança Empreendedora acaba de fazer uma parceria com o Espaço WeShare Coworking, em Curitiba, para alavancar ainda mais o empreendedorismo local com base na formação e na criação de uma rede sustentável de contatos. E o primeiro evento vem aí: uma palestra sobre effectuation no dia 15 de Julho às 19h30, seguido de um café para que os participantes troquem experiências e consigam novos contatos.

Mas o que é effectuation?

Algumas pessoas nascem empreendedoras outras  tornam-se  com o tempo. Um dos maiores problemas e medos para o empreendedor brasileiro está relacionado às questões iniciais de sua empresa. Geralmente os empreendedores são bons no que fazem: se são designers, são excelentes designers. Se são programadores, são excelentes programadores. Entretanto, isso não é o suficiente para empreender o seu próprio negócio: é necessário o desenvolvimento de habilidades próprias para encarar os novos desafios. E aí entra o Modelo Effectuation de empreender: uma combinação de tentativas e erros para que o seu negócio realmente vá em frente.

Quer aprender mais sobre Effectuation e como se dar bem usando essa modalidade de gestão? Então anote aí e confirme sua presença. As vagas são limitadas:

O que: Palestra e Encontro de Negócios
Onde: Espaço WeShare Coworking
Quando: 15 de Julho
Investimento: R$25,00 (que pode ser pago com cartão de crédito via PagSeguro)
Inscrições e informações: atendimento@wesharecoworking.net.br / 41 3029-1630

 

Deixe um Comentário