Skip to main content
BlogNotícias

Aliança Empreendedora participa de evento sobre empreendedorismo voltado para mulheres

By 5 de maio de 2014novembro 5th, 2014No Comments

No último dia 26, a Aliança Empreendedora foi à Unicuritiba para participar do Jogo de Damas, um evento voltado para o público feminino que trata de empreendedorismo, negócios e carreira. Quem representou a Aliança foi a diretora de comunicação, Luísa Bonin, que apresentou a visão da organização no painel sobre Empreendedorismo e Impacto Social. Também participaram do painel Liziane Silva, da empresa INK, e Renata Aquino, do Impact HUB Curitiba.

Depois de passar por Porto Alegre, o evento chegou a Curitiba e até o final do ano ainda deve passar por Salvador, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. A iniciativa não se restringe aos encontros de mulheres interessadas em discutir empreendedorismo, negócios e carreira: no site há conteúdos focados nestes temas, para que eles sejam discutidos e pensados fora do evento e para além das cidades que o recebem.

O Jogo de Damas foi idealizado pela empresária Deb Xavier e é baseado em três pilares: conteúdo, networking e inspiração. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Deixe um Comentário