Skip to main content

Onde?
Curitiba – Pousada Betânia
Quando?
28 de abril a 01 de maio
Quanto?
R$ 550,00 ou 2x R$ 275,00 – Alimentação, hospedagem e material didático incluso.

Quem pode participar?
Quem quer se conhecer melhor, deseja atuar como facilitador ou já é profissional da área de recursos humanos.

Coordenadores:
Adriano Santos
Helena Casanovas
Marina Egg Batista

Dúvidas e inscrições: entre em contato pelo e-mail: helena@aliancaempreendedora.org.br

O que é o Farol?

Treinamento voltado para facilitadores que desejam ampliar seus conhecimentos sobre o processo de ensino-aprendizagem de adultos, dinâmica de equipes e ferramentas de facilitação. Por meio de uma abordagem teórica e vivencial, o curso auxilia o facilitador na escolha do método de ensino e também a entender os diversos processos pelos quais a equipe pode passar.

O treinamento prevê duas linhas de auação: em uma delas, estão as ferramentas metodológicas, que podem ser usadas com e para equipes. Na outra, está o desenvolvimento das habilidades interpessoais, necessárias para o trabalho em e com equipe. Equipes com capacidade interpessoais são equipes que melhoram seu trabalho coletivo, fortalecem seus vínculos e estão mais preparadas para superar obstáculos impostos pelo cotidiano.

O Farol é um programa vivencial com atividades práticas que permitem ação e reflexão. A experiência vivida em equipe auxilia na compreensão de outras equipes e no melhor uso das ferramentas de grupo.

*Estaremos em um sítio, portanto, não teremos a estrutura que um hotel oferece. 

 

Join the discussion 2 Comments

  • wania neto souza disse:

    Gostaria de receber informativos com datas antecipadas de novos treinamento, capacitação. Como por exemplo a da Janaína do quadro mandando bem do programa Caldeirão.
    Moro no Rio e se não estivesse tão em cima iria agora para o dia 28 de abril mas também não sei se seria o que procuro. Também por não ter grana nesse dia. Estou precisando muito da ajuda de vocês e aguardo retorno. Trabalho com velas decorativas em gel.
    Grata,
    Wania Neto.

Deixe um Comentário