Skip to main content
Não categorizado

Faça para Mudar: Seja voluntário do Projeto gerAção!

By 26 de julho de 2010novembro 5th, 2014No Comments

cabeçalho-geração

Estamos com novas vagas disponíveis de voluntariado pelo Projeto gerAção em grupos produtivos de baixa renda apoiados pela Aliança Empreendedora. Confira!

Material gráfico para Grupo Nosso Sabão
Descrição: O Grupo Nosso Sabão é de Campo Largo e atua com produção de sabão, sabonete, desinfetante, limpeza pesada, alvejante sem cloro e pasta de alumínio.
Atividade: Elaborar Manual da Marca, Logomarca, Cartão de visita, Cartazes e Folders. (É possível escolher apenas alguns dos itens)
Prazo de realização: 10/08
Material gráfico para Farol – Orientando Caminhos
Descrição: O Farol é uma Metodologia de Desenvolvimento de Facilitadores da Aliança Empreendedora.
Atividade: Elaborar Marca do Programa e Cartaz de divulgação e fazer Diagramação de Material Didático. (É possível escolher apenas alguns dos itens)
Prazo de Realização: 05/08, 12/08 e 01/09
Material gráfico para Programa Rosa dos Ventos
Descrição: O Programa Rosa dos Ventos é um Programa de Formação de Grupos e Empreendedores da Aliança Empreendedora.
Atividade: Elaborar Marca do Programa e Quebra cabeça e fazer Diagramação de material didático. (É possível escolher apenas alguns dos itens)
Prazo de Realização: 05/08, 19/08 e 08/09

Grupo Agulhas de Ouro
Grupo de costura constitído por 8 mulheres que em 2007 participou do curso de corte e costura do SENAC – PR, todas elas moradoras de Tunas do Paraná.
Atividade: Ensinar como montar moldes de peças de vestuários
Prazo de realização: 1 ou 2 encontros, em dia a ser combinado. Os encontros com o grupo acontecem no período da tarde, quinzenalmente, às quintas-feiras. Existe a possibilidade de utilizar o período da manhã também.

Faça para mudar e seja um voluntário do Projeto gerAção. O gerAção junta o viés empreendedor da Aliança Empreendedora com o viés voluntário do CAV. Nosso foco principal são empreendimentos de baixa renda em comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana, Vale do Ribeira e Litoral Paranaense.

Os interessados devem entrar em contato pelo email geracao@acaovoluntaria.org.br e preencher Ficha de Interesse no site www.projetogeracao.org.br/ficha-de-interesse/

https://aliancaempreendedora.org.br/

Deixe um Comentário