Skip to main content

Caros Apoiadores,

Depois de um ano de grandes conquistas e desafios, atingimos a marca de 1200 investimentos e 30 empreendedores apoiados no Portal Impulso, e por isso queremos agradecer muito a vocês!!

Temos grandes planos para este ano e queremos compartilhar com vocês as mudanças que vem por aí!

O novo Portal Impulso

Estamos mudando e vamos impulsionar juntos mais microempreendedores e projetos inovadores de incentivo ao empreendedorismo no Brasil!

O novo site permite que microempreendedores e organizações levantem recursos para seus projetos de empreendedorismo através de crowdfunding – financiamento colaborativo. Assim como na primeira versão do site, muitas pessoas poderão investir juntas para financiar um microempreendedor ou um projeto, a diferença da nova versão é que, ao invés de você receber de volta o valor investido, em forma de créditos, em seu portfólio Impulso,, você receberá  recompensas criativas oferecidas pelos próprios microempreendedores apoiados.

Os projetos aceitos pelo novo Portal Impulso terão a oportunidade de mobilizar e ampliar sua rede de contatos em busca de financiamento, e em contrapartida oferecer recompensas criativas a seus impulsionadores, de acordo com a quantia investida. (para post)

Seu cadastro feito na primeira versão do Portal Impulso, será automaticamente transferido para o novo Portal, assim como todo o investimento já feito por você será revertido em créditos no novo site. Assim você poderá selecionar empreendedores ou projetos postados no novo Portal Impulso, para o qual será destinado o seu recurso – lembrando que o valor investido não volta para a sua conta virtual como anteriormente, mas ao contribuir, você receberá uma recompensa criativa do empreendedor ou projeto apoiado.

Todos os detalhes relativos ao novo Portal Impulso estarão disponíveis quando o novo site for ao ar, você receberá um e-mail comunicando o lançamento.

Impactos até hoje

> O Blog continuará no ar para que vocês acompanhem todas as novidades! Saiba como estão os empreendedores já financiados pelo Portal Impulso aqui: Lindomar, Janete, Divair, Edson, Helena, Juliane, Lucinéia, Ana Paula, Adilson, Aparecido, Maria José, Neuzi, Maria Angela, Edinaldo, Cláudia, Olezia e Fernando.

Atenção

> O Portal Impulso ficará fora do ar por alguns dias.

> > Contamos com sua paciência enquanto migramos as tecnologias e banco de dados.  Todo o valor já investido por você estará como saldo em sua conta no novo Portal Impulso.

> Em 60 dias migraremos todos os seus dados e saldos para o novo Portal Impulso, e você poderá acessar com seu login e senha atuais, normalmente.

Entre em contato para tirar suas dúvidas:  contato@impulso.org.br

Join the discussion 11 Comments

Deixe um Comentário