Skip to main content

Evento foi realizado na cidade de Chennai, na Índia, e contou com a participação de 20 organizações

Representada pela diretora executiva, Lina Useche, e pelo conselheiro estratégico e co-fundador Rodrigo Brito, a Aliança Empreendedora participou do evento Ashoka Globalizer, realizado entre 28 de fevereiro e 2 de março na cidade de Chennai, na Índia. O encontro reuniu empreendedores sociais de 20 organizações que trabalham com inclusão econômica e apoio a microempreendedores em vários países do mundo.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de discutir ideias e ações ligadas a empreendedorismo e negócios inclusivos, e de estabelecer novos contatos com organizações que trabalham com objetivos semelhantes. A Aliança Empreendedora pode contar ainda com o conselho de quatro especialistas em empreendedorismo, tecnologia, aceleração e ampliação de impacto designados pela Ashoka.

A discussão foi construída em cima de um plano de expansão exigido para participar do evento, que visa unir iniciativas de empreendedores sociais consideradas pela Ashoka como prontas para atingirem escala global ao suporte financeiro, estratégico e intelectual que elas precisam. Assim, ao final do encontro, A Aliança voltou com muitos desafios e também com novas informações e parcerias para alavancar o trabalho e o impacto, não só no Brasil, mas no mundo todo.

Deixe um Comentário