Skip to main content
Desenvolvimentoe-learningEmpreendedorismoSaga

Aliança Empreendedora leva sua metodologia de empreendedorismo para internet

By 6 de outubro de 2010No Comments

O Saga, acesso ao conhecimento da Aliança Empreendedora, fará o lançamento do curso Escalada Empreendedora através do sistema e-learning no dia 10 de outubro. A organização disponibilizará seu primeiro curso online para interessados em empreendedorismo.

Desde a aprovação da Lei do Microempreendedor  Individual, em 2009, cresceu o número de interessados em abrir seu próprio negócio. Atento a essa nova realidade, o Saga (Acesso ao Conhecimento da Aliança Empreendedora), resolveu lançar sua metodologia de ensino, Escalada Empreendedora, através de ensino a distância (EAD) pela internet.

O e-learning da Aliança Empreendedora tem como objetivo suprir a necessidade de empreendedores individuais interessados em montar o plano de negócio de seus empreendimentos. O curso oferece acompanhamento de monitores, assessores da Aliança Empreendedora, com ampla experiência no ramo. As aulas se iniciam nos dias 10 e 25 de cada mês.

A carga horária do curso é de 30 horas e o aluno tem 35 dias para concluí-lo. No site www.aliancaempreendedora.org.br/e-learning é possível fazer uma aula demonstrativa, conhecer a plataforma e o conteúdo do curso.

Serviço:

Lançamento e-learning Aliança Empreendedora

Inscrições: a partir do dia 10 de outubro de 2010 através do site www.aliancaempreendedora.org.br/e-learning

Inicio da primeira turma: 25 de outubro de 2010

Carga horária: 30 horas

Período para conclusão do curso: 35 dias

Deixe um Comentário