Skip to main content
Representantes de todas as organizações da Aliança Gerdau - GIZ em Montevideo, Uruguai

Representantes de todas as organizações da Aliança Gerdau - GIZ em Montevideo, Uruguai

Nos dias 29 de fevereiro a 01 de março a equipe do Projeto Reciclagem Inclusiva Gerdau – GIZ esteve presente no Encontro Anual da Aliança Gerdau – GIZ, que ocorreu em Montevideo, capital do Uruguai.

O evento reuniu 31 participantes do programa “Integração do Setor Informal na Cadeia de Valor do Aço”,  executado por diferentes organizações sociais no Brasil, Chile, Peru e Uruguai e idealizado pela Gerdau e GIZ – Agência de Cooperação Internacional do Governo da Alemanha.

O objetivo do encontro foi promover o intercâmbio de boas práticas e o fortalecimento da rede de organizações sociais participantes da Aliança, além de avaliar a implementação do scorecard, instrumento unificado de coleta de dados dos projetos da Aliança Gerdau – GIZ.

“O evento foi bastante enriquecedor pois possibilitou gerar soluções para o desafios encontrados no dia-a-dia de cada  projeto local, reforçando a missão da Aliança Gerdau – GIZ”, conta Larissa Boing – integrante da equipe do Projeto Reciclagem Inclusiva na Aliança Empreendedora.

Join the discussion One Comment

  • John disse:

    Ole1 Ferreira, boa tarde.Isto que vocea este1 sentindo e9 cotelptamenme normal. Todos nf3s ficamos inseguros durante a faculdade. Mas isto passa com o tempo, quando vocea comee7ar a estagiar, por exemplo, comee7are1 a conhecer a administrae7e3o a pre1tica e perdere1 um pouco o medo do futuro.Boa sorte na sua carreira. Obrigado pelo comente1rio!Grande abrae7o!

Deixe um Comentário