Skip to main content
DesenvolvimentoEmpreendedorismoEventos

Aliança Empreendedora apóia: Hub Escola de Inverno São Paulo – 11 a 31 de julho

By 30 de junho de 2011novembro 5th, 2014No Comments


O QUE É A HUB ESCOLA?
A Hub Escola é um festival de aprendizado concentrado em 3 semanas, em que ocorrem cursos e workshops de empreendedorismo, comunicação, inovação, sustentabilidade entre outros temas, que reúne centenas de pessoas diferentes que trabalham ativamente para o futuro que sonham.
A Hub Escola tem como objetivo propiciar um ambiente inovador para trocas de conhecimento e aprendizagem. É um intenso período de oficinas, palestras, desafios coletivos e momentos de reflexão. Todos são convidados não apenas a participar das atividades, mas também a organizar atividades e contribuir ao processo de aprendizado.

QUANDO SERÁ A PRÓXIMA?
11 a 31 de Julho de 2011.
49 atividades, dois desafios coletivos e 3 semanas de aprendizado concentrado em Consciência, Inovação e Empreendedorismo.

COMO FUNCIONA?
A Hub Escola oferece uma grade horária de atividades, você faz a sua inscrição pelo site, confirma a sua presença e comparece às atividades selecionadas!
A atividade só será realizada se houver o número mínimo necessário, portanto, faça a sua parte e divulgue as atividades que você tem interesse em participar!

Para mais informações sobre as atividades e sobre a inscrição: http://www.hubescola.com.br/

Deixe um Comentário