Skip to main content
Solidarium

Ajude a Solidarium a representar o Brasil no Unreasonable Institute 2011!

By 9 de fevereiro de 2011novembro 5th, 2014No Comments

A Solidarium Comércio Justo – organização integrante da Aliança Empreendedora responsável pelo Acesso a Comercialização aos microempreendedores apoiados – acaba de se tornar a única empresa social brasileira finalista dentre mais de 300 inscritas de 60 países para o 2º concurso anual mundial promovido pelo Unreasonable Institute (www.unreasonableinstitute.org),

O Unreasonable Institute seleciona, capacita e apóia empreendedores sociais de todo o mundo que trabalham para solucionar alguns dos maiores desafios do planeta, conectando a mais de 60 mentores altamente qualificados e 30 fundos de investimento global.

Ao todo, 50 finalistas do mundo foram selecionados devido a critérios analisados como integridade, experiência empreendedora, proposta inovadora, adaptabilidade às necessidades do público alvo, abertura ao aprendizado, coesão e qualificação da equipe.

Dentre as 50 finalistas, as 25 primeiras organizações a captarem a quantia de U$8.000,00, serão nomeadas como Unreasonable Fellows e receberão o apoio.

Dos U$8mil necessários, o empreendedor Tiago Dalvi e a Solidarium já conseguiram arrecadar U$1.220,00, por isso contamos com a sua contribuição para que a Solidarium possa representar o Brasil no Unreasonable 2011.

Para isso visite http://marketplace.unreasonableinstitute.org/ventures/view/54/Solidarium e clique em “Sponsor”. Caso queira conhecer mais sobre a Solidarium e a Campanha para o Unreasonable 2011, clique em www.solidarium.com.br.

 

Deixe um Comentário