Skip to main content
Impulso Microcrédito

112 Anjos Investidores Sociais impulsionaram as costureiras Lucimara e Dirce através do Portal Impulso

By 2 de outubro de 2011novembro 5th, 2014No Comments

Lucimara e Dirce.

Lucimara é casada, tem 4 filhos (12, 16, 18, 20 anos) e é costureira há 28 anos, e resolveu iniciar seu próprio Empreendimento com foco em linha de produtos infantis, desde fevereiro de 2010.

Lucimara trabalha na própria casa e possui uma funcionária.

Ela precisava do crédito para comprar uma Maquina Galoneira, para não mais precisar terceirizar este serviço e assim poder ampliar a gama de produtos e prestar mão-de-obra (serviço galoneira – malhas). Esta máquina faz o trabalho de duas, e assim economiza tempo e ela imagina que o aumento da renda seja em torno de R$500,00 por mês.

Agora, graças à contribuição dos Anjos Investidores Sociais do Portal Impulso, ela conseguiu realizar seu projeto!

Fazem dois anos que Dirce trabalha no grupo, o qual ela conheceu através da Diva, coordenadora da Zumbi Arte. Para ela, o grupo foi a melhor coisa que pode acontecer, pois desde então ela pôde trabalhar em casa e cuidar de seu marido, que estava muito doente.

Dirce precisava do crédito para comprar uma máquina de costura Reta Industrial. Esta máquina complementa bem o trabalho da outra máquina que tem em casa, pois dá mais velocidade à produção e também é uma maquina bem mais forte.

Obrigado a todos que apoiaram e divulgaram!!!

 

Deixe um Comentário